Continuar comprando
Ir para o carrinho
Continuar comprando
Ir para o carrinho


Dúvidas Frequentes


O que é a Portus Cale?

Do mesmo DNA de inovação e excelência que construiu a tradição da Portus Cale em importação e distribuição há mais de 30 anos, nasceu uma plataforma online pensada para abraçar o consumidor. Defendemos uma visão democrática no universo do vinho. Incentivamos que cada cliente descubra e construa o hábito a sua maneira. Com linguagem didática, reunimos rótulos consagrados pela tradição, sem deixar de reverenciar novas formas de consumo da bebida.

Como comprar no site?

Basta adicionar ao carrinho o produto que você escolheu. Depois, é só digitar o número do CEP correspondente ao endereço de entrega e adicionar sua melhor forma de pagamento.

Posso comprar por telefone?

Sim. Ligue para (11) 94001-6389 . Também é possível comprar pelo WhatsApp, envie uma mensagem para o número (11) 94727-0053 ou (21) 97035-7923.

Quais são as formas de pagamento?

É possível realizar o pagamento com cartão de crédito, boleto ou transferência bancária.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. Este prazo  de entrega é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações.

Posso cancelar minha compra?

Sim, desde que você solicite em até 3 horas após concluir o pedido. Entre em contato com a central de atendimento (11) 94001-6389.

Posso devolver os produtos que comprei?

Sim, respeitando o prazo legal de 7 dias corridos. Após este período, infelizmente, não podemos aceitar a devolução do produto. Para mais informações, consulte a página “Trocas e Devoluções”.