Continuar comprando
Ir para o carrinho
Continuar comprando
Ir para o carrinho

FRETE E ENTREGAS

O preço do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente na página de finalização da compra. Selecione os produtos desejados, clique em “finalizar a compra” e inclua o seu CEP. Nosso site irá calcular automaticamente o valor do frete e o prazo de entrega.

O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados. Este prazo de entrega é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações.

A Portus Cale se compromete a fazer o máximo dentro de seus poderes para respeitar os compromissos assumidos com seus clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto.

Para isso, é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.

Importante: Após concluir o pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Feito o cancelamento, atualize o endereço de entrega em seu cadastro.

REGRAS PARA ENTREGA GRÁTIS

A condição de frete grátis somente é válida para compras acima de R$ 300,00, com CEP de entrega na região da grande São Paulo e Região metropolitana do Rio de Janeiro.

 

QUANDO RECUSAR A ENTREGA?

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.