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Trocas e Devoluções

Para atendermos qualquer solicitação de troca ou devolução é necessário, em primeiro lugar, entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo telefone (11) 94001-6389.

Troca Simples

Para solicitar, entre em contato com nossa equipe de atendimento por telefone. Ao recebermos o produto, ele será analisado e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito do valor pago ou outro item de igual valor disponível em nosso site.

Troca de produto defeituoso

Se o seu produto apresentar defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem entre em contato com nossa equipe no prazo de até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento e siga as instruções da nossa equipe para enviar o produto para análise de qualidade. Caso o defeito seja confirmado faremos a troca.

NOTA: a troca não será realizada caso sejam constatados indícios de mau uso do produto. Garrafas de vinho devem ser conservadas em ambiente fresco, ao abrigo de luz e calor e na posição horizontal. Caso não sejam encontrados defeitos ou constatado mau uso do produto, a Portus Cale se reserva ao direito de enviar o mesmo produto para o cliente sem qualquer restituição de valores. Não aceitamos reclamações posteriores a 7 (sete) dias corridos contados do recebimento, pois, entendemos que por se tratar de bebidas e/ou alimentos não conseguimos garantir o bom uso, qualidade e conservação dos produtos em posse dos clientes.

Devoluções

NOTA: recuse a mercadoria no ato da entrega caso a embalagem esteja aberta ou avariada, ou o produto esteja avariado ou ainda, caso o produto esteja em desacordo com o pedido. Entre em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento.

Devolução por arrependimento ou desistência

Neste caso, o prazo para cancelamento da compra por arrependimento ou desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso e sem violação dos lacres, acompanhado de Nota Fiscal e todos os acessórios que acompanham a embalagem. Ao recebermos o produto, ele será analisado e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito do valor pago pelo produto, ou ser reembolsado na forma original da compra.

Produto em desacordo

Caso o produto entregue seja diferente do solicitado no ato da compra em nosso site, entre em contato com a nossa equipe.

IMPORTANTE: É fundamental seguir as instruções abaixo.

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega.

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Restituições

Pagamentos feitos em cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Pagamentos feitos em boleto bancário: o ressarcimento do valor é depositado somente na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo que consta no pedido em nosso site. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos em nosso Centro de Distribuição.